quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Homem é morto a bala em Palestina


Por volta das 19 horas desta quinta-feira 17 de setembro, chegou ao hospitale maternidade Luzia Teodoro da Costa de Orós, já sem vida, Francisco Lopes Ramos (Mais conhecido por Vadico) de 40 anos de idade natural de Hidrolândia – CE, pescador, e atualmente morava em Palestina. 

O mesmo foi ferido a bala no distrito de Palestina e socorrido por um carro que transportava alunos, o mesmo foi atingido por 03 tiros à queima roupas, a vitima segundo informações do destamento da Polícia Militar de Orós, estava na frente de um bar com duas pessoas e começou uma discurção banal e um dos homens sacou de uma arma e disparou cerca de 04 tiros dos quais 03 atingirão a vitima que saiu correndo e entrou no bar pedindo socorro e caiu no quintal. 

O destacamento de polícia militar de Orós na pessoa do 1º Sgt PM SILVESTRE, ao ser informado do caso nada pode fazer, já que a viatura de Orós estava atendendo a um pedido da justiça para transferir presos de Iguatú para Juazeiro do Norte, e Orós estava sem viatura. 

Então de imediato o 1º Sgt PM SILVESTRE solicitou apoio de Icó e a VTR 2382 composta pelos policiais CB PM LIRA, SD PM SOUSA, Sgt PM ERIVELTO, CB PM AZEVEDO, foram até o distrito de Palestina e fizeram diligencias no intuito de localizar e prender os suspeitos do crime mais os mesmo tomaram rumo ignorado. O corpo da vitima foi levado para Iguatú pelo cabeção 13 do instituto médico legal daquela cidade. Por Josemberg Vieira.Veja mais fotos e vídeos no www.orosnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário