quinta-feira, 15 de abril de 2010

ORÓS – FALTA DE RESPEITO AOS CLIENTES NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL.

Indignação essa é a palavra que pode mais ou menos expressa o sentimento dos clientes que precisam dos serviços da agência do banco do Brasil de Orós, já que não podemos dizer outros palavras aqui em nosso blog por respeito aos nossos leitores. A história é a seguintes, inventaram uma tal de senha para pegar a fila na agência para facilitar e agilizar o atendimento, até ai tudo bem, só que de nada adianta, os mais espertos vão pegam a fila da senha pegam a tal senha e no lugar de ir para fila para aguardarem o atendimento como todo mundo, vão para casa ou para o comercio resolver outros negócios e depois de uma hora voltam e querem entrar na fila na frente daqueles pessoas que passaram mais de uma hora em pé na tal da fila, isso é revoltante e por cima quando vamos reclamar ainda escutamos que “É ASSIM MESMO” dos funcionários da agência. E se isso não bastasse, ainda tem aqueles que na cara de pau furam e fila e são atendidos, e olhe que não são gestantes, deficientes e ou muito menos idosos não, são COMERCIANTES, UM VEREADOR e AMIDOS DOS FUNCIONÁRIOS, e nós clientes ao questionarmos ainda tomamos na testes “AQUI TODO MUNDO É IGUAL”. E ainda só tem 01 (um) caixa para atender a todos, seja em dias normais ou em dias de pagamentos. Para resumir e fechar a notícia na agência do banco do Brasil de Orós tem clientes e CLIENTES. Clientes que pegam duas filas uma da senha e outra do caixa e ficam mais de uma hora na fila e tem de esperar e CLIENTES QUE NÃO PEGAM NENHUMA FILA, SÃO ATENDIDOS NA MAIOR AGILIDADE PELOS FUNCIONÁRIOS E PODEM FURAR FILA A VONTADE. Ai vai a nossa pergunta a gerencia e funcionários da agência do banco do Brasil de Orós, o dinheiro dos CLIENTES é mais valioso que o dinheirinho dos mortais clientes? Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário