quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CAGECE CAUSA TRANSTORNO A MORADORES


(Orós Quarta-feira 20 Outubro) Os moradores do Multirão Wellington Jr. na Rua Joca Nonato em Orós a mais de 30 dias sofrem com buracos que interditaram a rua, os buracos foram feitos para a instalação da tubulação de água, o mais curioso de tudo isso é que a CAGECE responsável pela obra colocou nas mãos dos moradores a obrigação de cavar os buracos para os canos e assim vários moradores se reuniram e fizeram o trabalho que é de obrigação dos funcionários da CAGECE a meu ver.

Só que até agora os funcionários não vieram fazer a instalação, e os moradores que fizeram todo o trabalho pesado ficam a ver navios navegando no seco. Segundo a CAGECE o que está faltando é apenas uma carrada de areia, será que a CAGECE espero que os moradores também fiquem responsáveis por isso? Já não basta os moradores pagar as contas d´gua e pagar carooooooo!!!

Agora teremos de trabalhar no lugar dos funcionários da CAGECE de Orós? Fica aqui a indignação dos moradores que procuraram este blogueira para buscar as respostas desta falta de respeito com os moradores do Multirão Wellington Jr. na Rua Joca Nonato em Orós.

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário