sábado, 11 de dezembro de 2010

Orós mais um assalto


Orós (10/12/2010) Ontem por volta das 21:30 aconteceu mais um assalto em nossa querida e antes transquila Orós. Um Homem que pediu para não ser identificado foi assaltado e agredido por dois assaltantes, tudo ocorreu da seguinte forma o homem que chegou ontem mesmo de São Paulo saiu de casa para tomar uma cervejinha nas proximidades da Praça Roberto Rolim com amigos quando retornava para sua casa na subida das escadas da Rua 1º de Setembro na esquina da Farmácia São Francisco os dois meliantes os mala (kkkkk) atacarão a vítima por trás e o jogaram no chão um dos malas ficou no chão lutando com a vítima enquanto o outro fazia a limpa, a ação foi muito rápido e a vítima não conseguio identificar nenhum dos mala.

O homem foi socorrido pelos agêntes do pro cidadania e hoje pela manhã registrou o B. O. na delegacia da cidade. Ninguém até agora foi preso por mais um assalto em nossa cidade.
A gente nos últimos tempos tem que rir para não chorar com essa falta de segurança, mesmo os agêntes do pro cidadania e a polícia militar constantemente nas ruas os mala do Orós não tem dado tregua a nossa população.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário