quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quadrilha é presa em Orós.

Orós – 07 de Dezembro por volta de 01h30min da madrugada os agentes do Pro cidadania que fazem o patrulhamento das ruas da cidade, foram acionados por um motorista a cerca de uma mais barricada na estrada que dá acesso a Orós. Os três agentes do Pro cidadania acionaram a polícia militar para fazerem averiguação no local, assim que a viatura da polícia saiu da cidade, um veículo space fox preto de placa HXK 9791 de Fortaleza começou a circular pela cidade em atitude suspeita, os agentes do Pro cidadania começaram então a observar o veículo de longe, quando os ocupantes do space fox preto perceberam que estavam sendo observados tentaram intimidar os três agentes do Pro cidadania, que acionaram a Polícia Militar que abordou o space Fox preto que estava sendo conduzido por Assiszão e o Victor ambos do bairro São Geraldo, os mesmos entregaram os companheiros que estavam numa pousada dormindo, segundo informações um da cidade de Tauá e outro de Nova Russas os dois estavam com uma pistola PT ponto 40 de uso restrito da Polícia. Os quatro homens foram presos e conduzidos a delegacia de Polícia de Icó e enquadrados por formação de quadrilha e por ilegal de arma, segundo informações de um agente do Pro cidadania que acompanhou toda ação.

Por Josemberg Vieira.

A baixo matéria do Diário do Nordeste de ontem 08 de Dezembro de 2010.

Orós: Polícia MIlitar prende quatro suspeitos da prática de assaltos a bancos na região

Quatro homens foram presos em flagrante no município de Orós, nesta terça-feira, 7, por porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Entre os detidos, está Francisco Lopes Justino (foto), que já foi preso outras vezes no Estado. Ele é um dos assaltantes que fez acusação de tortura contra uma equipe de policiais comandada pelo Delegado Cavalcante, em outubro do ano passado.

Além de Justino, foram presos José Valdo Mota, Antônio de Assis da Silva e Luís Victor da Silva. A Polícia tem certeza apenas da identidade de Francisco Lopes Justino, pois os outros três homens não apresentaram documentos.

Em poder dos quatro acusados, estava uma pistola calibre ponto 40, que pertenceria à Polícia Civil, de acordo com as primeiras informações. Com os acusados, também foi apreendido um veículo modelo Fox, de placas HXK 9791.

Os quatro homens estão detidos na delegacia de Orós. A Polícia suspeita de que eles estariam planejando realizar assaltos, provavelmente a bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário