quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

aula inaugural do projeto de capacitação em criação de empreendimentos econômicos locais sustentados.


Aconteceu no último sábado dia 15 de Janeiro no c s u a aula inaugural do projeto de capacitação em criação de empreendimentos econômicos locais sustentados em Orós 25 profissionais com formação superior de diferentes áreas do conhecimento científico trabalhando em grupos a partir de suas competências e experiências e centrados no
desenvolvimento do município.
Os benefícios diretos são:
05 projetos de criação de pequenos empreendimentos setoriais voltados para a geração de trabalho e renda.
01 líder de cada grupo de trabalho (total de 05) viajará a Fortaleza para apresentar os projetos e solicitar financiamento ao Diretor de Gestão do BNB e Superintendente do ETENE, em reunião preparada para tal. As visitas se estenderão à FCPC, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza e ao SEBRAE.




Estiveram presentes a aula a Prefeita Fátima Maciel, o vive Prefeito Dr. Lula, o ex. Prefeito Dr. Leimar, os secretários municipais e os alunos.
A capacitação terá 440 horas aula para 25 profissionais, mais 05 convidados e será ministrada por professores que são mestres e doutores, o responsável pela capacitação é o Professor Zózimo Farias.
A Prefeitura Municipal de Orós por meio das secretárias de Educação, Saúde, Trabalho e Ação Social, Meio Ambiente e Cultura e Desporto darão total apoio a capacitação.

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário