quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oroenses aguardam com ansiedade por rádio comunitária.


O ministério das comunicações publicou no diário oficial dia 25 de junho de 2010 a outorga de autorização para operação da primeira rádio comunitária de Orós para a Associação amigos da cultura (AMIC), a emissora chega com todo o respaldo legal e pode funcionar normalmente. A nova rádio da cidade irá funcionar na Rua Antônio Amaro da Costa bem em frente à voz da liberdade os estúdios já estão sendo construídos e a antena já foi instalada.
Fica aqui a nossa torcida para que a mesma entre no ar o mais rápido possível levando ao nosso povo uma programação alegre, descontraída e com serviços ao povo oroense.
Já que atualmente não temos uma rádio que disponha de serviços de interesse a nossa população, como por exemplo, serviço de utilidade publica e notícias locais quando acontece algo em nossa cidade temos que sintonizar rádios como Brasil FM de Icó e Rádio liberdade AM de Iguatú.
Graças a DEUS acabou o monopólio do rádio em Orós, seja bem vinda à rádio comunitária da Associação amigos da cultura (AMIC).

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário