sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

solenidade de coleção de grau e 1ª feira cultural pro jovem Orós

Orós 13/01/2011 – Aconteceu hoje as 15h00min na secretaria de assistência e economia solidária (C. S. U) a solenidade de coleção de grau dos concludentes do programa nacional de inclusão de jovens – pro jovem adolescente ciclo 1 Orós e 1ª feira cultural onde 300 jovens Oroenses, com idades entre 15 e 17 anos receberam seus diplomas e mostraram o que aprenderam.
O Pro jovem é dividido em coletivos – Ação jovem (CRAS São José), Anjos da Noite (Santarém), Identidade jovem (Palestina), Atitude jovem (Igarói), Juventude de olho no futuro (Guassussê), Juventude em ação (Sede setase), Turma do rap (CRAS São Geraldo manhã), Jovens idealistas (CRAS São Geraldo tarde), Pro arte (Santarém), Jovens idealistas (Caatinga), Jovens de olho no futuro (Setase tarde), Juventude na sociedade (setase manhã).
Estavam presentes a solenidade a Excelentíssima senhora Prefeita de Orós Fátima Maciel, o ex-prefeito Dr. Leimar, os secretários municipais Deise Matos (Assistência Social), Socorro Nunes (Juventude e esporte), Dr. Ênio (Saúde), José Luís (Educação), Juvino (Obras), e Aparecida (do turismo), os representantes da empresa Solução Ltda. que presta assessoria ao projeto, os assistentes sociais e técnicos do pro jovem, pais e alunos.

A coordenadora do pro jovem Orós soleane Mazza ao falar disse que é muito gratificante está formando mais uma turma do pro jovem desejou boa sorte aos concludentes e parabenizou a Prefeita Fátima por trazer e apoiar o projeto em nossa cidade.
Em seguida a oradora da turma Michelle Rayane fez o juramento com seus colegas.
Por fim a Prefeita Fátima Maciel falou aos presentes vejo o vídeo.


Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário