sábado, 19 de fevereiro de 2011

Oroense Luciano Gomes é ouro no Kung Fú Brasileiro

(Luciano Gomes) Primeiramente quero lhe parabenizar pelo Blog de noticias sobre nossa querida cidade de Orós. É bom termos uma veiculo que nos dê acesso às noticias de nossa terrinha.

Luciano Gomes Oroense há 3 anos é praticante de kung fú e participa de competições no estado do Ceará. No final do ano passado foi classificado para o 21º campeonato Brasileiro de Kung fú que que aconteceu em Campinas-SP onde, conseguir pela primeira vez o titulo de Campeão brasileiro com a medalha de Ouro. Titulo inédito para ele e para Estado do Ceará.

Segundo Luciano Gomes "Foi uma honra representar o estado do Ceará nessa competição que reuniu os melhores atletas da categoria". Ele conseguio a classificação para participar da seleção oficial brasileira de Kung Fú e disputar vaga para o campeonato sul-americano que será no Equador.

Veja a baixo reportagem da Tv jangadeiro:



Luciano Gomes é filho de Selma e Miúdo, neto de Pedro lira e Ideusa.

Luciano Gomes é mais um oroense que faz sucesso pelo Brasil a fora e que faz questão de levar o nome de nossa querida Orós aos quatro cantos de mundo, por isso, merece os nossos parabéns e principalmente a nossa torcida no Equador.

Parabéns é assim que se faz que DEUS te proteja hoje e sempre. Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário