quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Orós – Acidente de moto com vitima fatal.


Hoje 24/02/2011 As 08:00 da manhã o destacamento de Polícia Militar de Orós foram acionados via telefone por motoristas e populares que passavam pela estrada que dá acesso ao distrito de Guassussê para atender a um acidente de moto com vitima a composição composta pelo Cabo Mario, Sd. Vildemar, Sd. Wilame, Sd. Ferreira encontraram uma vítima do sexo masculino de aproximadamente 50 anos já sem vida, o mesmo estava próximo a sua moto CG Vermelha HXE 7330 placa de Icó. A ambulância do Hospital e Maternidade Luzia Teodoro foi acionada e o corpo levado para o hospital o rabecão do IML de Iguatú foi chamado. Segundo informações não confirmadas por populares a vítima se chamaria ZÉ DO GAMA, que vivia com uma mulher aqui de Orós.

De acordo com informações não confirmadas o acidente teria acontecido ontem a noite pela madrugada, e ele teria perdido o controle da moto saindo da estrada, caindo no acostamento da estrada porque tinha consumido bebida alcoólica. No hospital nem a policia e nem os populares no local souberam nos informar a identidade correta da vítima.

Essa é a moto da vítima:



A movimentação no hospital foi grande para o reconhecimento do corpo.



Por Josemberg Vieira.

Um comentário:

  1. ERA UM ENTE QUERIDO POR SEUS FAMILIARES, ERA MEU TIO, DE NOME JOSE BATISTA DE LIMA, QUE FIQUE COM DEUS EM UM BOM LUGAR, ANTONIO, SEU SOBRINHO.

    ResponderExcluir