domingo, 13 de fevereiro de 2011

Verdades sobre a segurança pública em Orós


Na última audiência pública que aconteceu dia 10 de Fevereiro na casa do povo sede do poder legislativo ficamos sabendo de algumas verdades que a população oroense desconhecia como por exemplo.

A verdade de que SEGURANÇA PÚBLICA é de responsabilidade do ESTADO.
Mais mesmo sabendo disso a Prefeitura de Orós por meio de sua gestora Maria de Fátima Maciel Bezerra tem uma parceria permanente com a Polícia Militar de Orós, parceria esta que ficamos sabendo nesta audiência pública.

Como por exemplo:

• Um Concerto de uma viatura no valor de R$ 7.000 (Sete mil reais).
• Recentemente a Prefeitura pagou R$5.000 (Cinco mil reais) de alimentação para os policiais que trabalham aqui na cidade e os policiais que vem de fora.
• Mesmo com toda a resistência dos donos de veículos em alugar um carro para a polícia a Prefeitura está pagando o aluguel de um carro para a polícia já que a viatura esta quebrada.
• Hoje em Orós os agentes do pro cidadania usam veículos pessoais para fazer as rondas e o combustível é colocado pela prefeitura já que eles não têm uma viatura.
• A Prefeitura de Orós fez a doação do terreno para a construção da delegacia de polícia civil de nossa cidade.

Isso que acabei de escrever todos que estavam na audiência pública poderão ouvir das autoridades presentes no evento.

Hoje apenas 09 policiais trabalham aqui na cidade de Orós, mesmo com tantas dificuldades eles estão fazendo um belíssimo trabalho na segurança pública de Orós.

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário