sexta-feira, 4 de março de 2011

Desfile carnavalesco com alunos e secretárias municipais

Aconteceu hoje 04 de Março pela manhã o carnaval com saúde e educação com desfile carnavalesco saindo da Avenida Iluminada até a Praça Anastácio Maia com o tema ‘’Carnaval de agitação é melhor com educação’’. Aconteceram várias apresentações como Dança Teatro com o tema todos contra a dengue, CAPS e centro de convivência dos idosos fizeram belíssimas apresentações.





Fotos Josemberg Vieira.

5 comentários:

  1. Adorei o desfile e em primeiro lugar quero parabenizar a organização desse evento educativo e citar algumas escolas que mais me chamaram a atenção :
    os idosos estavam muuuuuuuuuito lindos (como sempre néh)
    adorei a participação dos cras...
    nossas crianças estavam lindas !!

    o colegio tava bonito mas eu não entendia a mensagem que eles queriam passar ...aquela dança tava muito esquizita e acho que perdeu a beleza !

    O grupo de jovens denominado LEO CLUBE tava muito chamativo e passou uma mensagen muito positiva para os jovens que muitas vezes aproveitam o carnaval para se drogar !!
    parabens Leo clube !! tava lindo !!

    Quero parabenizar também a escola Roberto Rolim que estava muito bonito os cartazes a criatividade das roupas das criancinhas e em especial aquela dança no final com uma esquete teatral tava chamando a atenção e eu acho que deveriam ter cido a PRIMEIRA ESCOLA porque estava muito bonita !!

    parabéns oros pelo talento que nós temos !!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não me apresentei no outro comentario :
    me chamo Diego Sales sou natural daqui de oros mas resido em fortaleza !!
    e não poderia perder a oportunidade de ver a cultura de oros !1 esse desfile tava lindo !!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que as pessoas que assistiram ao desfile gostaram do trabalho e da mensagem que foi repassada.

    Me chamo Adailson Oliveira,sou o Vice Presidente do LEO CLUBE de ORÓS,e também fui eu quem coreografou a dança que você mensionou da ESCOLA ROBERTO ROLIM !

    Quero parabenizar na pessoa do nosso presidente Rodrigo Costa,ao meu grupo LEO CLUBE pelo empenho nessa atividade,pena que não pude estar junto com vocês !
    e também parabenizar os meus colegas Robson Nogueira e David Éderson pelo trabalho desenvolvido no teatro e na banda da escola Roberto Rolim pois rendeu muitos elogios !Agradecer a direção da escola e aos professores pela paciencia e carinho que nos trata sempre !!
    E por fim agradecer aos nossos meninos e meninas que participaram !

    Atenciosamente :
    Adailson Oliveira

    ResponderExcluir
  4. David Éderson Moreira do Nascimento10 de março de 2011 às 19:51

    Em primeiro lugar gostária de parabenizar todas as escolas e as instituições que deram o melhor de sí para executar o belo desfile que aconteceu. Gostária de agradecer a todos os elogios direcionados a E.E.F. Roberto Rolim onde eu David Éderson estava responsável pela Fanfarra, gostária também de parabenizar aos Professores responsáveis pela "Dança e Teatro" que fizeram um belíssimo trabalho, agradecer também a diretora e a coordenadora pedagogica da referida escola, Mirna Stella e Analice Bezera, que sempre estiveram ao nosso lado nos incentivando e nos dando o maior apoio, e por fim agradecer aos professores que tiveram uma enorme paciência com todos nos.

    Grato: David Éderson Moreira do Nascimento.

    ResponderExcluir
  5. Flavia Andrade Pereira de Souza11 de março de 2011 às 17:09

    Olha só ! com certeza! concordo com o amigo dai de cima que fala que a escola Roberto Rolim era a melhor !
    Nós Oroenses sabemos que tem uma escola ((EPITACIO)que tambem foi citada) que se sente a melhor da cidade mas que não sabem organizar seus DESFILES!tava muito bonita as roupas! mas e aquela coreografia? tavam querendo ser uma escola de samba eh? aff !não conseguiram !

    Já o Roberto Rolim tava muito linda a coreografia,eu que acompanhei o desfile inteiro vi que aqueles meninos e meninas estavam muito bem ensaiados,muita gente não viu mas eles também encenavam,tinha um grupinho de crianças a coisa mais linda ! que mostrava a realidade da violencia e pediam paz pra tudo isso !
    quero parabenizar aos professores que tiveram essa ideia e também a direção da escola pelas apresentações !
    e por favor divulguem as apresentações de sua escola !nós queremos muito dar uma olhada !

    Agradecer e parabenizar o Josemberg Viera pela cobertura e avizar que vou roubar algumas fotos do teu blog pra levar pra São Paulo onde eu moro!e dizer que todos os dias estou dando uma olhadinha no blog pra saber as novidades !

    ResponderExcluir