segunda-feira, 7 de março de 2011

Orós 07/06/2011 Carnaval das Criança foi um grande Sucesso

Olá amigos do Portal Orós aconteceu agora pouco no dançodromo Beira Rio o tradicional carnaval das crianças e esse ano como nos anos anteriores foi um grande sucessos. Os pais e as crianças lotaram de ponta a ponta o dançodromo, poucas vezes eu vi este local de eventos tão repleto de pessoas como eu vi hoje.

A folia com a criançada começou na Praça Anastácio Maia com os palhaços Tulipa, Xuxona e Graveto com a animação da Banda Municipal Pedro Augusto Neto.

À frente puxando a criança para o dançodromo o Prefeito em Exercício Dr. Lula que está fazendo questão de participar de todos os momentos do 11ª Carnaval das águas segundo Dr. Lula “É muito bom ver todos brincando e se divertindo na mais completa harmonia e fazendo do nosso carnaval um dos melhores do estado esse era o nosso objetivo meu juntamente com a Prefeita Fátima” afirmou o Prefeito em exercício Dr. Lula.

Veja as Fotos:



A criançada e seus pais felizes da vida:


Os palhaços Tulipa, Xuxona, Graveto e a Banda Pedro Augusto Neto deram um Show.


As secretarias municipais de Ação Social nas pessoas de Deise e Soleane, Turismo Arileudo, Juventude Esporte e Cultura Socorro Nunes e todos envolvidos na realização deste evento estão parabéns.


Fotos Josemberg Vieira.

2 comentários:

  1. Oros estava lindo...
    Mais os homens solteiros estavão com outros homens solteiros....E as turistas solteiras estavão sozinhas....=/
    Entenda se puder...
    Rose Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  2. NA PRAÇA A TARDE, OS PRMIOS SUPER-HOMEN E ABELINHA ESTAVAM LINDOOOOOOOSSS...^^,
    RENATA

    ResponderExcluir