quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amigos da Aventura reúne motoqueiros de Orós


Reunir os amigos motoqueiros e sair em caravana pelas estradas de Orós de nossa região e até outros estados. Esta é a proposta de Papim Motos e amigos, essa atividade está em alta nesta época do ano por causa das chuvas que tem caído na região.

Tudo começou da paixão do empresário Papim por rally e aventura as primeiras trilhas começaram em Dezembro de 2010 com apenas duas pessoas e um pequeno percurso, hoje já são mais 17 amigos e um percurso entre 140 á 260 km a cada trilha que acontece a cada 15 dias.

As trilhas são realizadas sempre em estradas carroçáveis o ambiente perfeito para a prática do off road, tornando-as grandes obstáculos para motocicletas dos mais variados modelos e cilindradas.

Já são mais de 15 viagens e diversas cidades e localidades visitas como Orós, Icó, Água de Jacó (RN), São Miguel (RN), Venha Ver (RN), Vila Tanque (PB) e muitas outras.


Amigos da Aventura é uma grande aventura sobre duas rodas para apreciar as belezas e encantos da nossa região e também para sair da correria do dia a dia das cidades.
Maiores informações: (88) 1448 ou 9961.8464 falar com Papim Motos de Orós.

Todas as fotos dessas aventuras:

Por Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário