sexta-feira, 13 de maio de 2011

Motorista é assaltado em Lima Campos

Nesta quinta-feira (12), por volta das 21h30, na CE 282, distante 12Km da sede de Icó, próximo ao distrito de Lima Campos, um homem foi vítima de roubo.


A Polícia Militar, através da RP 2462, composta pelos policiais subtenente Flávio ,cabo Menezes e soldado Santos, após tomar conhecimento do fato, deslocou-se até o referido local e manteve contato com a vítima.


Dionisio da SIlva, 30 anos, informou que trafegava em um Mercedes 710, de cor verde, ano 2004, de placa MYN-5055, RN, e que, quando chegou na ladeira do Distrito de Lima Campos, foi abordado por três elementos encapuzados e armados de revolver, os quais efetuaram dois disparos na direção da vítima, vindo a acertar um tiro no para choque dianteiro e outro na porta direita, quebrando o vidro.

Na ocasião, a vítima parou o veículo e foi roubada. Os bandidos levaram uma pulseira e uma aliança, ambos de ouro, um relógio, um cheque no valor de R$ 3.000,00 e uma quantia de R$ 300,00 em dinheiro. Os policiais se encontram diligenciando no intuito de localizar e prender os infratores, que fugiram pela mata após a ação delituosa.

Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário