quinta-feira, 30 de junho de 2011

Últimas Notícias

Hilux capota dentro de açude vitimando fatalmente 06 pessoas na localidade de São Bento/Solonópole

O blog foi informado que há poucos instantes ocorreu um acidente na localidade de São Bento, Solonópole vitimando fatalmente pelos menos 06 pessoas.

As primeiras informações que chegam é de que as vítimas viajavam em uma Hilux quando o guiador da mesma perdeu e controle e caiu dentro de um açude.

O corpo de Bombeiros de Iguatu está no local.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Aguarde mais informações Blog do Lindomar Rodrigues.




Internet de 1 Mbps a R$ 35 começa a ser vendida em 90 dias, diz ministro

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse nesta quinta-feira (30) que os planos de acesso à internet de 1 Mbps com valor de assinatura de R$ 35, previstos no Programa Nacional de Banda Larga (PNBL), começam a ser vendidos dentro de 90 dias.

O governo e as teles devem assinar ainda nesta quinta-feira o acordo em torno do PNBL, programa que pretende levar internet de alta velocidade a todo país até o final de 2014. Os últimos detalhes do termo de compromisso ainda estão sendo redigidos mas, segundo o ministro, o documento vai ser levado nesta quinta-feira para a assinatura do decreto pela presidente Dilma Rousseff.



Dez dos 31 suspeitos de fraudes em Senador Pompeu estão presos

Dez dos 31 envolvidos em fraudes de licitações no município de Senador Pompeu estão presos. Cinco acusados se apresentaram na manhã desta quinta (30) à polícia.

Robério Barbosa Lima, assessor jurídico da prefeitura, Francisco Adriano Costa Sousa, secretário de Turismo, Cultura, Juventude e Transporte, Tarcísio de Souza Cavalcante, secretário de Obras, Miguel Alves de Almeida, secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, e Paulo Antônio Nogueira Júnior, do setor de licitação, estão presos na delegacia de Captura, em Fortaleza.

O prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), e seu vice, Luiz Flávio Mendes de Carvalho, se entragaram na noite desta quarta-feira (29) e estão presos no quartel do comando-geral do Corpo de Bombeiros, em Jacarecanga, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado.

Todos estavam foragidos há oito dias, quando foram expedidos 31 mandados de prisão pelo Tribunal de Justiça do Ceará, decretando prisão de gestores, secretários e alguns vereadores do município.

O grupo é acusado por lavagem de dinheiro, desvio verba pública e crime de peculato. Na última terça-feira (28) o secretário de Comunicação do município, José Felismino de Sousa Neto foi preso na avenida Beira-Mar.

Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário