segunda-feira, 18 de julho de 2011

MENINOS MENINAS VOLTEI.

Após um ano fora do rádio e resolvido a não mais voltar devido ao sucesso da minha emprega JG COMUNICAÇÃO graças a DEUS, mais a saudade e o sangue de radialista que corre em minhas veias falaram mais alto e não resiste ao convite do amigo Rubens Brasil para comandar juntamente com ele o programa de maior audiência da Rádio Brasil Fm e de nossa região PROGRAMA RUBENS BRASIL – Jornalismo Verdade. Há muito tempo tinha a vontade de fazer jornalismo no rádio.

O meu retorno ao rádio aconteceu hoje meio-dia, e foi maravilho receber o carinho dos meus ouvintes que me ligaram e me deram as boas vindas como a Dona Maria Odaiza (Centro Gerencial - Icó), Elenilda (Icó), Danilo DNOCS (Icó), Valdeci (Mata Fresca - Orós), Domingos e Dona Rosa (São Romão – Orós), Zé Bomfim (Genipapeiro – Icó), Nilson Santigo (Cidade Nova – Icó) dentre outros foi recebido de braços abertos na nova casa BRASIL FM.

Estúdio da Brasil Fm Rubens Brasil, Gustavo e Omério.


Conto com a sintonia de todos vocês de segunda e sexta das 12:00 ás 15:00 na Rádio Brasil Fm 106,7 ou pelo site www.radiobrasilfm.net

Cheiro no coração, Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário