sábado, 2 de julho de 2011

Otacílio Neto é apresentado oficialmente no Bragantino


O Bragantino apresentou oficialmente na manhã desta sexta-feira oO atacante Otacílio Neto, como novo reforço para o Campeonato Brasileiro Série B, onde o time se encontra na penúltima colocação, somando quatro derrotas em seu histórico.

Otacílio estava sendo aguardado para a tarde desta última quinta-feira, porém teve alguns problemas particulares e chegou a Bragança Paulista somente nesta sexta-feira.

- Estou chegando para ajudar meus novos companheiros. Acho que o campeonato está muito igual e com os reforços que estão chegando, vamos poder brigar por um acesso. A competição está no início e tudo ainda é possível - disse em sua apresentação.

Com o atraso em sua chegada, o atacante não entrará a campo nesta noite de sexta-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, para enfrentar a equipe do Americana pela nona rodada do Brasileirão.

Mesmo tendo seu nome constando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e apresentar condições de jogo, o técnico Marcelo Veiga disse que sua chegada ficou muito em cima da hora.

O atleta esteve o dia todo em Bragança, conversou com Veiga e participou de atividades físicas no estádio e na academia.

Conheça um pouco mais sobre o atacante:

Nome: Otacílio Mariano NetoData de Nascimento: 17/11/1982Natural de: Orós-CEAltura: 1m75Peso: 75KgClubes onde atuou: 2011 – Noroeste; 2010 - Goiás e Ponte Preta; 2009 - Grêmio Barueri e Corinthians; 2008 - Corinthians e Noroeste; 2007 - Figueirense e Noroeste; 2006 – Noroeste e 2005 – Oeste.

O POVO online

Nenhum comentário:

Postar um comentário