terça-feira, 30 de agosto de 2011

RESULTADO DA PESQUISA

Ficamos felizes com a participação em nossa enquete, o nosso objetivo foi conquistado os nossos leitores votaram, discutiram e questionaram com a nossa pesquisa. Os nomes colocados a prova em nossa enquete foram aqueles que se falam nas esquinas, calçadas e roda de amigos em Orós, e o PORTAL ORÓS não tomou partido de A ou B, por isso, citamos todos os nomes sem discriminação.

O resultado na ordem de vota:

EUGÊNIO COSTA (MÉDICO) 53 (5%)

SIMÃO PEDRO (EMPRESÁRIO) 199 (19%)

LEIMAR BEZERRA (MÉDICO) 40 (3%)

LULA (DENTISTA) 67 (6%)

NÃO VOTO EM NENHUM DELES 21 (2%)

ORIEL NUNES 20 (1%)

BODE ZÉ 14 (1%)

OSVALDO 531 (51%)

ELISEU FILHO 77 (7%)


Ficamos sabendo que uma das formas utilizada por alguns dos nomes de nossa enquete para conquistar um maior número de votos foi:

Utilizar vários NAVEGADORES de acesos a internet como INTERNET EXPLORE, FIREFOX e GOOGLE CHROME. Atualmente existe mais de 20 navegadores disponíveis, assim apenas uma pessoa pode votar dezenas e dezenas de vezes em um mesmo candidato.

Outro truque foi:

Instalar dois sistemas operacionais como o Windows e Linux em seu computador, se você tem 20 navegadores instalados em seu computador, você liga e escolhe o Linux e vota nos 20 navegadores, depois você reinicia o computador e entra no Windows e faz a mesma coisa vota nos 20 navegadores. Assim votando 40 vezes em cada nome e isso pode ser repetido a cada 24 horas já que o computador REZETA (APAGA) o histórico de navegação.

Eita acabei revelando os truques utilizados, fazer o que?

Muito obrigado a todos o Portal Orós só é sucesso por ter você como nosso amigo (a) leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário