quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeitura de Orós realiza Natal de Luz e Confraternizações.

A Prefeitura de Orós como em todos os anos está realizando o natal de luz nos bairros mais carentes de nossa cidade com a distribuição de brinquedos para as crianças e confraternizações nas secretárias municipais para os funcionários.

Ontem dia 20/12 – Às 08:00 da manhã foi realizada no CAPS na Rua Custódio Nunes uma confraternização e comemoração dos cinco anos de existência do CAPS foi servido um delicioso café da manhã aos usuários e convidados.

A Prefeita Fátima Maciel falou de sua alegria em está comemorando os cinco anos do CAPS que segundo ela foi uma das maiores conquistas de sua administração.

A dona Marinete Barbosa da Rua Valdivino Praxedes da Costa usuária há cinco anos disse que “O CAPS é a nossa segunda casa, antes tínhamos de viajar para outras cidades em busca de um CAPS e hoje temos tudo em nossa cidade e isso é maravilhoso”.



Às 11:00 da manhã no CSU foi realizada a tradicional confraternização da secretária de Obras com os Garis e guardas que receberam uma cesta básica para eles foi servido um delicioso jantar.

O chefe de gabinete e ex Prefeito de Orós Dr. Leimar agradeceu o empenho de todos os funcionários e destacou a importância de todos os garis e guardas para o município.



E as 18:00 aconteceu na quadra de esporte do bairro São Geraldo o natal de luz o natal das famílias oroenses a população do BSG lotou a quadra e se emocionaram com as apresentações natalinas e logo após a Prefeita Fátima Maciel e o médico Dr. Eugênio Costa distribuíram brinquedos para as crianças.



Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário