terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Arrastão registrado no centro de Juazeiro do Norte

Um arrastão foi registrado, o alvo foi no trecho entre Rua São Pedro e Rua São Francisco, no centro comercial e bancário da cidade. Ao passar pelo local, as 12:00, comerciantes estavam nas portas assustados.

A informação é de que seis homens assaltaram diversos cidadãos que saiam do Banco do Brasil ou que circulavam no centro, bolsas, carteiras, celulares, relógios, muitas pessoas comentando que perderam algum bem.

Moto-taxistas que assistiram a tudo ficaram revoltados com a ação dos bandidos que fazem a festa em Juazeiro, apesar do medo, é necessário que haja tranquilidade, o pânico não vai colaborar para que esta situação seja solucionada.

O deputado José Guimarães (PT) via microblog twitter afirmou: “Estamos tomando todas as providencias para construir uma saída para a greve da policia.” “O momento é grave e exige muita tranquilidade e o Governador Cid Gomes esta tomando todas as providencias possíveis.”

A paralização das atividades da Polícia e do Corpo de Bombeiros foi deflagrada no Cariri na tarde de ontem, a Penitenciaria do Cariri também aderiu ao movimento, cerca de 300 pessoas estão reunidas no Parque Ecológico em Juazeiro em vigília desde a tarde de ontem.

http://www.jucas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário