terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Foliões de Orós (CE) têm carnaval animado às margens do açude Nesta segunda-feira (20), balneário tem carnaval das crianças. À noite, festa continua n

Foliões de diversas partes do Ceará aproveitaram o carnaval às margens do Açude Orós, lotando o balneário, no Centro-sul do Ceará. Nesta segunda-feira (20) de carnaval, tem o tradicional carnaval das crianças de Orós, no Dançódromo Beira Rio, a partir das 17h30. A banda municipal Pedro Augusto Neto anima a festa. O carnaval das crianças contará ainda com brincadeiras comandadas por palhaços, distribuição de doces e concurso de fantasias.

À noite, a festa continuará no Dançódromo Beira Rio, ao som das bandas Toca do Vale

Elétrico e Sensasamba, a partir das 22 horas. O último dia de folia, nesta terça-feira (21), terá início às 13 horas, no balneário do AçudeOrós, com animação das bandas Chica Boa e Pagodão 26. Também nesta terça (21), partir das 22 horas, as bandas Kokitel e Voa Voa vão farão a festa dos foliões, fechando o 12º Carnaval das Águas de Orós.

Guarda-vidas fazem a segurança dos banhistas no açude. (Foto: Josemberg Vieira/divulgação)
Guarda-vidas fazem a segurança dos banhistas no
açude. (Foto: Josemberg Vieira/divulgação)

Neste domingo (20), a festa começou às 13h, ao som das bandas Curtisamba, Pagodão 26 e Narauê. No sábado, a folia foi animada pelas bandas Pele Morena, Skema e Zunzueira. A festa à noite continuou no Dançódromo Beira Rio, com as bandas Bota Pra Moer e Narauê.

A prefeitura de Orós informa que a segurança dos banhistas foi garantida pelos guarda-vidas do município. Já o acesso ao balneário foi controlado pelos guardas de trânsito de Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário