segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MAIS UM ASSALTO - AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE CATARINA

A agencia do Banco do Brasil e casa lotérica de Catarina foram assaltadas por volta das 11:00 da manhã, por oito assaltantes bem armados e encapuzados . Na fulga houve troca de tiros o policial SD Álvares foi morte e outro ficou ferido, foram tomados como reféns três pessoas um médico, o gerente do banco e outro policial. Os assaltantes fugiram rumo ao distrito de São Gonçalo.

Grupo mata policial e faz outro refém durante assalto a banco no Ceará


Três pessoas foram feitas reféns durante assalto em Catarina.

Grupo assaltou também a agência lotérica do município, dizem testemunhas.

Um soldado da Polícia Militar foi morto e outro feito refém durante ação de um grupo que assaltou a agência bancária do município de Catarina, no Centro-Sul do Ceará, manhã desta segunda-feira (27). Segundo a PM, cerca de 10 homens invadiram a agência e fugiram levando dinheiro e três pessoas reféns, entre elas um policial militar.

De acordo com testemunhas, o soldado da PM foi baleado quando o grupo foi na delegacia do município buscar armas. Após a ação na delegacia, o grupo se dividiu em dois carros e atacou o banco e uma agência lotérica da cidade. O soldado baleado foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu.

De acordo com a PM, ao empreenderem fuga em dois carros modelos Fox de cor prata e Corola de cor preta, os assaltantes levaram três pessoas reféns, entre elas um policial militar e o gerente do banco. Os três foram liberados na localidade de São Bento, a seis quilômetros do município. O grupo segue foragido. A quantia roubada não foi divulgada.

Elias Bruno

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário