terça-feira, 27 de março de 2012

CAGECE ENTREGA AVISOS DE CORTES EM ORÓS

Nos últimas dias os clientes da cagece de Orós tem recebido os avisos de corte só que o promotor da cidade pediu ao escritório local da cagece que não fizesse nenhum corte até o caso das contas altíssimas fosse resolvido, mais com a entrega dos avisos de cortes fica bem claro que nem a opinião do promotor importa para os responsáveis da cagece em Orós.

Por isso mesmo que a solução tem que partir do povo e da Câmara Municipal de Vereadores que são nossos representantes os cidadãos que lá estiveram dia 16 de Março pediram aos nobres edis que:

1º Fosse revogada a lei que deu 30 anos de exclusividade a cagece nos serviços de água e esgoto em nossa cidade. Só assim eles passariam a respeitar mais o povo oroense concorrência é sempre bom para os clientes.

2º A criação de uma tabela municipal com preços fixos e justos para um metro cúbico de água em Orós, já que pagamos até R$ 7,03 e isso é um absurdo total o povo oroense quer e merece pagar por preços fixos e justos em suas contas de água.

É por isso que o portal Orós está nesta luta em defesa do povo oroense que está cansado de sofrer com esse abuso da cagece.

O nosso portal não tem rabo preso com ninguém por isso é o ÚNICO meio de comunicação da cidade a DEFENDER O POVO, e vamos continuar assim mesmo diante das pressões e ameaças.

Josemberg Vieira...

Um comentário: