sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dr. Nartan Andrade é homenageado pela Câmara de Orós


A câmara de vereadores de Orós por meio de seu presidente vereador José Patrício homenageou nesta sexta (26/04) com a placa de honra ao mérito legislativo 2012 Dr. Nartan Andrade em reconhecimento ao seu excelente trabalho junto ao povo oroense.

Nós cidadãos oroenses ficamos triste ao sabermos da transferência do Dr. Nartan para a cidade de Itapagé aqui no Ceará.

O delegado de polícia civil de Orós Dr. Nartan Andrade conquistou o respeito e o carinho do povo oroense pelo seu jeito simples e educado com todos aqueles que o procuravam o trabalho social e educativo foi a principal marca do Dr. Nartan como exemplo podemos citar o inovador e inédito projeto da delegacia itinerante uma polícia próxima dos moradores, ouvindo reclamações, demandas e prestando serviços comunitários a nossa população foi beneficiada com emissão de documentos pessoais, CPF, Carteira de Identidade, Reservista, Carteira do Trabalho e Previdência Social, registro de Boletim de Ocorrência e atendimento nas áreas sociais e de saúde bucal com palestras.





Ouça as palavras do Dr. Nartan Andrade:




O portal Orós agradece a este grande profissional e amigo as portas sempre abertas que encontramos na delegacia de policia civil de Orós em todas as vezes que ali estivemos com o compromisso de bem informar o povo oroense, nosso muito obrigado e os nossos mais sinceros votos de felicidades em sua nova jornada na cidade de Itapagé a nossa amizade e parceria continuam caro amigo. Que DEUS o abençoe e proteja.

Um comentário:

  1. Muito bem Dr. Nartan.O senhor está de parabéns mais uma vez por esse prêmio.Esse é só mais um de muitos que ainda virão.Pode ter certeza, pois o senhor merece e faz por onde.Quem trabalha com o senhor sabe.Mais uma vez parabéns e QUE DEUS CONTINUE A LHE ABENÇOAR ONDE QUER QUE O SENHOR ESTEJA!
    Marcelo Escrivão.

    ResponderExcluir