sexta-feira, 13 de abril de 2012

Milagres - Prefeito sofre um atentado à bala

O prefeito Hellosman Sampaio foi baleado dentro de casa. Ele foi levado para o hospital de Barbalha, mas deverá ser trazido para Fortaleza.

O prefeito do Município de Milagres (473Km de Fortaleza), o médico Hellosman Sampaio de Lacerda (PMDB), 61, foi baleado, no fim da manhã de ontem. Os disparos foram efetuados dentro de sua própria residência, na Avenida Pedro Leite da Cunha, 67, no Centro da cidade, no momento em que o prefeito atendia a alguns pacientes.

O principal acusado do crime é o ex-secretário de Esportes, Infância e Juventude, Emanuel Silva, que recentemente foi exonerado do cargo pelo prefeito. Até a noite de ontem, a Polícia, tendo à frente o delegado da Regional de Brejo Santo, Júlio César, se encontrava em Icó realizando diligências no sentido de prender o acusado.

Tiros

Dois tiros foram efetuados contra o prefeito. Ele chegou a ser atingido por um disparo no peito esquerdo. Hellosman foi imediatamente socorrido e levado para o Hospital Mãe Bela, na cidade, onde recebeu os primeiros socorros. O fato aconteceu por volta das 11h30. Após o meio-dia, ele foi conduzido em uma ambulância para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde foi realizada cirurgia para a retirada do projétil.

Segundo informações do hospital, a bala não chegou a atingir órgãos vitais. A cirurgia foi concluída com sucesso por volta das 14 horas e o gestor foi levado para um apartamento do hospital, mas durante o restante do dia ficou sem receber visitas e não corre risco de morrer.

Esclarecer

Correligionários e populares permaneceram de frente à casa de saúde a fim de receber notícias sobre o estado de saúde de Hellosman.

Em Fortaleza, o advogado do prefeito, criminalista Paulo Quezado, informou que, "é preciso aprofundar investigação para que seja esclarecido o verdadeiro motivo desse crime".

Nova força policial no Interior

reação. Secretário da Segurança Pública, Francisco Bezerra (foto), pode lançar o Comando Tático Rural na próxima semana, para conter os assaltos no Interior.

blogdodiomararaujo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário