sexta-feira, 6 de abril de 2012

PROJETO NOS CORREIOS DE ORÓS

PROJETO NOS CORREIOS DE ORÓS - O Diário Oficial da União [DOU] de 23 de março de 2012 trouxe o Aviso de Homologação do Pregão Eletrônico [PGE 00005/2012] divulgado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos [ECT], através da Administração Central.

PROJETO NOS CORREIOS DE ORÓS - O documento trata da realização de serviços de engenharia para implantação do projeto de ergonomia nas agências de Correios de seis agências da Diretoria Regional do Ceará, sendo uma delas a do município de Orós.

PROJETO NOS CORREIOS DE ORÓS - Dividida em lotes, as obras tiveram como vencedora a empresa MDA PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA ME. Em Orós, os serviços ficarão ao custo de R$18.299,00 [dezoito mil duzentos e noventa e nove reais].

PROJETO NOS CORREIOS DE ORÓS - O projeto de ergonomia visa, segundo informações da Associação Brasileira de Ergonomia [Abergo],"otimizar o bem estar humano e o desempenho global do sistema." Tem a finalidade de contribuir para o planejamento, projeto e a avaliação de tarefas, postos de trabalho, produtos, ambientes e sistemas de modo a torná-los compatíveis com as necessidades, habilidades e limitações das pessoas.

Fonte: Icó é notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário