segunda-feira, 14 de maio de 2012

Polícia registra cinco mortes e 11 pessoas feridas em acidentes, no CE


Cinco pessoas morreram e 11 ficaram feridas em acidentes registrados entre às 6h de domingo (13) e às 6h desta segunda-feira (14), segundo dados das Polícias Rodoviárias Federal (PRF-CE) e Estadual (PRE-CE). Ao todo, foram registrados 21 ocorrências.
De acordo com a PRE-CE, um ciclista de 48 anos morreu após sofrer uma colisão com um carro às 7h30, no quilômetro um da CE-090. O condutor do veículo disse ter dormido ao volante, o teste do bafômetro revelou que estava embriagado.
No quilômetro dois da CE-162, às 19h, um motociclista morreu após atropelar um pedestre. A vítima, segundo a PRE-CE, não era habilitada e não usava capacete, a passageira ficou ferida e o pedestre está em estado grave.Um outro motorista, também de 48 anos, morreu após capotar com o veículo no quilômetro 49 da CE-375 às 8h de domingo. Segundo a PRE-CE, o homem não usava cinto de segurança e nem era habilitado. Um motociclista foi encontrado morto em uma barranco no quilômetro três da CE-385, ele não tinha habilitação e não usava capacete.

Já a PRF-CE registrou um único acidente fatal às 14h15 do domingo, ele aconteceu no quilômetro 3,9 da BR-222, um homem de 78 foi atropelado por um veículo e morreu na hora.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário