sexta-feira, 8 de junho de 2012

ONDA DE ASSALTOS EM ORÓS

Comerciante é assaltada por dupla armada em Orós Nesta última terça-feira, 06, por volta das 18h30 a Polícia Militar foi informada que na Rua Manfredo Ferreira Lima, no Distrito de Palestina a 30 Km de Orós, um comercio foi assalto por uma dupla arma. 

A vítima a comerciante Lucinda Victor Da Silva, informou que se encontrava no interior da mercearia quando foi surpreendida por dois (02) infratores que chegaram em uma moto Fan 125 de cor preta sem placa, ambos encapuzados, e armados com revólver e pistola. 

A dupla entrou na mercearia e apontando as armas para a vítima anunciaram o roubo levando a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). A vítima informou ainda que os infratores apontando as armas para a cabeça da mesma exigiram mais dinheiro e joias. 

Após o roubo os infratores saíram em direção a zona rural do distrito efetuando disparos para o alto. O policiamento que compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os infratores. 

Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário