quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Corpo do radialista Hugo gouveia está sendo velado em Iguatu


O corpo do radialista Hugo Gouveia, está sendo velado na capelinha do prado em Iguatu, de onde sairá as 5 horas da tarde dessa quinta-feira para o sepultamento no cemitério Senhora Santana.

São muitos os visitantes que estão dando o adeus final ao radialista, que era muito querido pelos familiares e amigos por ser uma pessoa simples e praticante do bem.

Hugo Gouveia a mais bonita voz do Ceará, deixou uma legião de fans e amigos por onde passou e que agora possa descansar em paz.

Eu mesmo Josemberg Vieira sou um grande fã de Hugo Gouveia ele fez parte do meu amor pelo rádio, antes do rádio FM aqui em nossa região o programa do Hugo era campeão de audiência e conquistava milhares e milhares de ouvintes inclusive EU fã de carteirinha do quadro "Me conte a sua história". Certa vez eu escrevi para participar do quadro onde nós ouvintes contávamos um pouco da nossa história e sonhos e na minha carta eu falava do meu sonho de ser um radialista como ele e pedia alguns conselhos para realizar esse sonho. 

Após um ano ele leu a minha carta e logo depois eu liguei pra ele para saber porque demorou tanto tempo para ler e ele me disse que recebia todos os meses centenas e o que chamou a sua atenção de inicio para minha carta foi a minha letra (caligrafia) que parecia a de doutor, eu o agradece por lê a minha carta e contei a ele que já tinha realizado o sonho porque a meses já trabalhava em uma emissora de rádio, Hugo ficou muito feliz e me convidou para entrar no ar ao vivo em seu programa e batemos um papo super legal naquele dia na rádio. Alguns meses depois vim a conhece-lo em um encontro de radialistas nos víamos muito pouco mais a amizade sincera ficará marcada para sempre em nosso coração.

Conheça e ouça a voz marcante e inesquecível de Hugo Gouveia no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário