sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Homem armado ameaça familiares do prefeito de Orós ao tentar invadir prefeitura


MATÉRIA DO JORNAL O POVO:

A mãe e o irmão do prefeito de Orós, a 352km de Fortaleza foram ameaçados por um homem armado que tentou invadir o prédio da prefeitura na noite desta quinta-feira, 23. Segundo a Polícia Militar, o homem com um revólver calibre 38 forçou a laje e bateu na janela do prédio chamando pelo nome do prefeito Simão Pedro.

Ainda de acordo com a PM, o irmão e a mãe do prefeito foram ao local e pediram que o suspeito entregasse a arma, mas ele se negou e fugiu. Durante a madrugada, o prefeito Simão Pedro esteve no local com policiais do 10º Batalhão, que realizaram buscas na área, mas não encontraram o suspeito.

Redação O POVO Online


MATÉRIA DO JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE:

Homem armado tenta invadir prefeitura de Orós


Um homem armado tentou invadir a Prefeitura Municipal de Orós, a 352 km de Fortaleza, por uma laje que fica na parte de trás do prédio. O acusado estava com um revólver calibre 38 e chamava pelo prefeito Simão Pedro. O caso ocorreu por volta das 23h30 da última quinta-feira (17).

O irmão do prefeito se deparou com a situação e perguntou sobre as intenções do acusado, que afirmou querer falar com o prefeito. A mãe do prefeito também interviu e pediu que o homem largasse a arma e afirmou que iria chamar a Polícia.

O acusado fugiu do local em direção não informada e o prefeito solicitou a presença da Polícia Militar, que foi ao local e realizou diligências, mas não obteve êxito, segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Iguatu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário