segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cirurgia de Catarata no Hospital Regional de Icó (HRI).




Aconteceu no Hospital Regional de Icó (HRI), entre sexta-feira (22) e domingo (24), através da Secretaria Municipal de Saúde, uma serie de 55 cirurgias oftalmológicas (catarata), atendendo vários pacientes icoenses e da região.

A população que precisa desse serviço de saúde deve se dirigir a sede da Secretaria de Saúde do município de Icó, localizada na Rua São José, na antiga Fundação SESP, para agendar sua consulta.
 
Os pacientes passarão por uma triagem de acordo com a gravidade do problema. Quem já possuir pedidos anteriormente feitos ou que já tenha exames prontos, deve-se levar em mãos a solicitação ou resultados desses exames, como hemograma completo, dosagem de glicose (glicemia) e eletrocardiograma.
 
Feito este procedimento, os pacientes serão submetidos a cirurgia, tudo sob a orientação da equipe do Dr. Ariosto do Vale. A equipe médica é composta por: Dr. Evânio Martins (coordenador da equipe de Leria, chefe da Residência Médica e do Setor de Catarata), Dr. Talvane Diniz e Dr. Davi Almeida.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa - ASCOM Prefeitura Municipal de Icó

Nenhum comentário:

Postar um comentário