sábado, 2 de março de 2013

JORNALISTA AMAURY ALENCAR VICE-PRESIDENTE DA ACEJI CONVERSA COM O PORTAL ORÓS SOBRE PRÓXIMO ENCONTRO DE JORNALISTAS, RADIALISTA E BLOGUEIROS EM SALITRE


ACEJI- Associação Cearense de Jornalistas do Interior em parceria com o SINCORCE- Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará, irão realizar no município de Salitre-CE o XI Encontro de Jornalista, Radialista e Blogueiros do Estado do Ceará a cidade irá receber cerca de 300 profissionais da imprensa do Estado.

A ACEJI completa no próximo mês de agosto 50 anos de existência, e será homenageada na Assembleia Legislativa do Ceará, em seção solene, fruto de uma solicitação feita pelo deputado Estadual Paulo Facó, que estará participando do encontro em Salitre. As festividades dos 50 anos, que este ano tem uma extensa programação para festejar com a sociedade, comunicadores, associados e autoridades municipais, estaduais e federais. A entidade será ainda homenageada pelo senado federal e a câmara dos deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário