quarta-feira, 6 de março de 2013

MAL INICIOU A QUARESMA E NUVENS NEGRAS RODAM A PARÓQUIA DE ORÓS


Não faz mais de um ano, que Pe. Antonio Fernandes chegou à Orós e um pequeno grupo, que iremos chamar de GRUPO DO PASSADO, iniciou um movimento com a intuição de manchar o nome do nosso atual vigário, fato este que caiu por terra, diante da presença do Bispo diocesano de Iguatu, que ao visitar a cidade na semana santa do ano de 2012, percebeu a injúria e a difamação que havia em torno de Pe. Antônio. Uma grande multidão de fiéis posicionou-se na porta da Igreja de Orós, demonstrando todo o amor e carinho conquistados pelo grandioso servo de Deus em poucos dias.

Pois bem, mais uma vez, ancorados por um “ALGUÉM”, O GRUPO DO PASSADO, tenta impor a nossa Igreja sofrimentos com os desmandos um dia acontecidos.

Por este motivo convocamos todos àqueles que atestam a honestidade e honra do nosso Pe. Antonio, a sentirem-se convidados a sair em defesa deste HOMEM DE DEUS.

Jesus foi tentado no deserto, e os últimos acontecimentos estão tentando Pe. Antonio a deixar-nos. No entanto, cabe a nós sairmos de mãos dadas nas ruas do município e se preciso, nas ruas da Diocese, para mais uma vez defendermos o nosso Padre. 
  
Nota dos Fies da igreja da Católica – Silvana Vicente, Joana D´arc, Fátima Maciel, Dr. Leimar, Ademar, Railda, Márcia, Anastácio, Bevilásio, Egnaldo, Quinha, Josemberg Vieira, Benásio Roseno, Maria Vicente, Maria Roseno, Belizário Barbosa, Berislanio, Humberto Jr., Maria Cândido, Ana Maria, Luisa Cândido, Diego Duarte, Cineudo Vidal, Antônia Aila, Valdeana Pereira, Anastásio, Zé Vidal, Raimundo Vidal, Francisco Vidal,  Eloiza Vidal, Solange Vidal, Barbara Vidal    e demais amigos do Padre Antônio.

Portal Orós – De acordo com informações nos repassada pelo grupo de amigos do Padre Antônio a poucos instantes em uma reunião, devido a grande pressão que o pároco vem sofrendo já neste domingo dia 10/03 o padre Antônio entregaria sua carta de renuncia a Diocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário