segunda-feira, 11 de março de 2013

OROENSE PARTICIPARÁ DO CONCURSO MISS BELEZA BRASILEIRA OFICIAL INFANTIL e JUVENIL E PRECISA DE SUA AJUDAR


ISABELLY VANCIC

Nasceu em 22/03/2001 em Orós Ceará, filha de Vânia lopes e Cicero Cândido (in memory) uma menina sonhadora e determinada, saiu de sua cidade natal aos oito anos de idade em busca de seus sonhos, hoje reside em Jataí Estado do Goiás por motivos profissionais desde os nove anos participa de eventos de moda, concurso de beleza, fez curso de modelo em Brasília (DF), participou de vários eventos, hoje é agenciada na LM MODELS, onde foi selecionada para representar o nosso Estado Ceará em um mega evento: O MISS BELEZA BRASILEIRA OFICIAL INFANTIL e JUVENIL, em São Paulo Capital.

Mas para que ela consiga subir mais esse degrau, precisa de patrocínio, pois o custo é muito alto, hotel, inscrição, trajes, refeições e despesa de viagem.

Primeira entrada - Maiô Padronizado Oficial, Segunda entrada - Traje Típico de nosso Estado (Ceará), Terceira entrada- Traje de Gala.

Os interessados em ajudar, terão seus nomes ou logo marca divulgados no dia do evento, a agência vai criar um site somente para divulgar os patrocinadores.

Contatos para ajuda podem ser feitos pelo telefone da operadora Tim: (64) 81187771 ou pelo e-mail: vanialopes1907@hotmail.com, para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário