sábado, 6 de abril de 2013

VEREADORES OROENSES EM AÇÃO – 05 DE ABRIL 2013:



Na sessão desta sexta-feira 05/04 os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Vicente Pinto e Elisângela estiveram presentes a sessão defendendo os direitos do povo oroense.  Vejam os requerimentos dos edis oroenses:


Vereadora Irineuda do BSG

Requerimento N°104/2013 1º de Abril: A vereadora a baixo signatário, no uso de suas atribuições legais e nos termos das disposições do regimento interno desta casa e da lei orgânica municipal, vem á presença de vossa excelência, requerer após a manifestação favorável do plenário, o envio de expediente ao poder executivo municipal, solicitando a Conclusão do calçamento da Rua Chico Celerino no Bairro São Geraldo. Irineuda Bezerra de Sousa vereadora.

Requerimento N°105/2013 1º de Abril: A vereadora a baixo signatário, no uso de suas atribuições legais e nos termos das disposições do regimento interno desta casa e da lei orgânica municipal, vem á presença de vossa excelência, requerer após a manifestação favorável do plenário, o envio de expediente ao poder executivo municipal, solicitando a ampliação do quebra molas sobre o calçamento de acesso a ladeira na Rua Chico Celerino no Bairro São Geraldo, em razão da existência do quebra molas os condutores de veículos estão descendo para o asfalto e circulando no espaço entre o asfalto e o pé do morro causando sérios transtorno a população. Irineuda Bezerra de Sousa vereadora.

Vereadora Aldalice Gomes

Requerimento N°106/2013 1º de Abril: A vereadora a baixo signatário, no uso de suas atribuições legais e nos termos das disposições do regimento interno desta casa e da lei orgânica municipal, vem á presença de vossa excelência, requerer após a manifestação favorável do plenário, o envio de expediente ao poder executivo municipal, solicitando a construção de uma lombada na Rua São José 1 em frente ao mercantil do senhor Assiszinho. Aldalice Gomes de Mendonça vereadora.

Requerimento N°113/2013 1º de Abril: A vereadora a baixo signatário, no uso de suas atribuições legais e nos termos das disposições do regimento interno desta casa e da lei orgânica municipal, vem á presença de vossa excelência, requerer após a manifestação favorável do plenário, o envio de expediente ao poder executivo municipal, solicitando a construção de uma lombada na Valdivino Praxedes da Costa em frente à residência da senhora Elisabete Paulino da Silva em razão da velocidade excessiva desenvolvida pelos condutores de motos e veículos automotivos. Aldalice Gomes de Mendonça vereadora.

 Vereadora Elisangela Soares

Requerimento N°111/2013 1º de Abril: A vereadora a baixo signatário, no uso de suas atribuições legais e nos termos das disposições do regimento interno desta casa e da lei orgânica municipal, vem á presença de vossa excelência, requerer após a manifestação favorável do plenário, o envio de expediente ao poder executivo municipal, solicitando a terraplanagem com bueiro da estrada municipal que liga Palestina aos sítios Pereiro dos Pedros, Jardins, Brejinho e Baixas, em razão do asfaltamento da Ce 153 a Malhada Vermelha com o ramal de Palestina será necessário a terra planajem com bueiro nas estrada que fazem a ligação de Palestina aos sítios vizinhos . Elisangela Soares Maciel vereadora.

Requerimento N°112/2013 1º de Abril: A vereadora a baixo signatário, no uso de suas atribuições legais e nos termos das disposições do regimento interno desta casa e da lei orgânica municipal, vem á presença de vossa excelência, requerer após a manifestação favorável do plenário, o envio de expediente ao poder executivo municipal, solicitando a terraplanagem com bueiro da estrada municipal que liga Palestina aos sítios Cidade e Jurema, em razão do asfaltamento da CE 153 a Malhada Vermelha com o ramal de Palestina será necessário a terraplanagem com bueiro nas estrada que fazem a ligação de Palestina aos sítios vizinhos . Elisangela Soares Maciel vereadora.

Josemberg Vieira
Blogueiro e Radialista Profissional
(DRT:5842)

Nenhum comentário:

Postar um comentário