sábado, 4 de maio de 2013

EM DEFESA DO POVO VEREADORES EM AÇÃO: SESSÃO DE 03 DE MAIO DE 2013.


Na sessão desta sexta-feira 03/05 os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Vicente Pinto e Elisângela estiveram presentes a sessão defendendo os direitos do povo oroense. 

Aldalice Gomes

Requerimento N° 162/2013 de 29 de Abril de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a elaboração de projeto para aquisição e construção de banheiros nas residências das comunidades MATA FRESCA, BUQUEIRÃO, MATINADO e PÃO DE AÇÚCAR  a vereadora sensibilizada com a situação das famílias das comunidades citadas que ficam distantes da sede do município e que necessitam de qualidade de vida clamam pela instalação de banheiros a final saúde deve estar sempre em primeiro lugar.  Aldalice Gomes.


Durante as discussões e debates no plenário da casa do povo os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Vicente Pinto e Elisangela Soares pediram a Prefeitura de Orós providências o mais rápido possível na melhoria do transporte dos pacientes que fazem hemodiálise em Iguatú, que sofrem bastante com o transporte inadequado para atender as necessidades dos pacientes.

Outro ponto discutido e solicitado a Prefeitura de Orós pelos quadros representantes do povo foi à situação dos marchantes e donos de frigoríficos de nossa cidade que desde o fechamento do matadouro público de Orós vem passando por muitas dificuldades para abater os animais muitas vezes tendo de fazer em outras cidades passando a noite em claro e assim encarecendo o preço da carne vendida ao nosso povo e pediram brevidade na solução desse problema.

E cumprindo o papel de fiscalizadores do dinheiro do povo os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Vicente Pinto e Elisangela Soares pediram a Prefeitura de Orós mais uma vez a folha de pagamentos dos funcionários de acordo com o que diz a lei já que é obrigação da prefeitura repassar as referidas folhas para que possam ser analisadas pelos vereadores.


Josemberg Vieira
Blogueiro e Radialista Profissional
(DRT: 5842)

Nenhum comentário:

Postar um comentário