domingo, 12 de maio de 2013

ORÓS - VEREADORES EM AÇÃO SESSÃO DE 10 DE MAIO DE 2013


Na sessão desta sexta-feira 10/05 os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Vicente Pinto e Elisângela estiveram presentes a sessão defendendo os direitos do povo oroense.

Os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Elisangela Soares e Vicente Pinto fizeram a análise e aprovação dos projetos de lei  09 de 2013 de 26/03 – Que cria o protocolo geral no âmbito do município e o projeto de lei 11 de 2013 de 27/04 – Que dispõe sobre a política municipal de segurança alimentar e nutricional sustentável  de autoria do executivo municipal.

Comissão de obras e serviços públicos: Relatora: Vereadora Elisangela Soares, Membro: Vereador Vicente Pinto.

Comissão de constituição e justiça: Membro: Vereadora Aldalice Gomes.

Comissão de finanças e orçamento: Membro: Vereadora Irineuda do BSG.
Vereadora Aldalice Gomes:
Requerimento N° 167/2013 de 06 de Maio de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a recuperação do trecho do calçamento na Travessa Miguel Custódio entre as ruas Cícero do Monte e Miguel Custódio, a vereadora foi procurada por moradores que vem sofrendo com a ausência do calçamento principalmente na época das chuvas que trás para as portas dos moradores lixo e detrito.  Aldalice Gomes.

Vereador Vicente Pinto
Requerimento N° 173/2013 de 06 de Maio de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a inclusão do sítio Condado dos Pintos entre as comunidades rurais que receberam poços profundos, os moradores desta comunidade precisam com urgência de água permanente para seus habitantes que sofrem o ano inteiro com a falta deste líquido indispensável para a vida.  Vicente Pinto.

Requerimento N° 174/2013 de 07 de Maio de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a confecção e instalação de um portal (banner/ outdoor), nas entradas da cidade destacando nosso orgulho de ter como conterrâneo o cantor Raimundo Fagner que divulga além fronteias a nossa terra. Vicente Pinto.

Josemberg Vieira
Blogueiro e Radialista Profissional
(DRT: 5842)

Nenhum comentário:

Postar um comentário