terça-feira, 4 de junho de 2013

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

Faleceu hoje (04/06) as 04:10 Djanira Pinheiro  funcionária do H.M.L. T. C de Orós a muitos anos, o sepultamento está previsto para as 17:00 de hoje saindo de sua residência na Rua Custódio Nunes vizinho ao Caps. Nossos sinceros sentimentos aos familiares.

Aqui a homenagem do Portal Orós por meio do texto na nossa amiga advogada Fátima Silva:

Na vida somos surpreendidos pela partida de seres que fazia parte do nosso cotidiano. Hoje triste inicialmente pela inexplicável partida de uma amiga guerreira Djanira Pinheiro que lutou incessantemente contra o C.A (Câncer) que se instalou em partes do corpo. LUTO é o fato.

Serviu ao Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa como Funcionária exemplar desde o início de sua carreira. Sempre tratou a todos com igualdade e foi inigualável. Sempre alegre... Alegria era sua marca. Deixou o maior legado de sua vida uma filha maravilhosa.

Mãe exemplar, contudo sua maior preocupação fora com seus dois netinhos. Sua cara era o Pedro Eurico. Tudo na vida era destinada ao primeiro neto... Hoje não faz parte do nosso convívio, partiu para juntar-se ao Pai Cabo Pinheiro e ao irmão Eugênio. Deixará amiga uma VAZIA imensurável em nossas vidas.

Mas tudo faz parte do ciclo da vida: NASCEMOS, REPRODUZIMOS e PARTIMOS PARA O PAI. A FAMÍLIA PINHEIRO através de sua matriarca nossos sinceros pêsames de Fátima Silva e família. Honrada de tê-la como amiga.


Texto: Fátima Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário