sábado, 10 de agosto de 2013

Vereadores de oposição solicitam providencias para problemas em Orós

Na sessão desta sexta-feira 09 de Agosto os vereadores de oposição Elisangela, Vicente, Irienuda e Aldalice pediram a Prefeitura de Orós uma solução mais rápida para alguns problemas que afetam a população oroense e que já foram solicitados no plenário da casa do povo.

A vereadora Aldalice Gomes disse que na sessão anterior de 03/08 pediu que as luzes do canteiro central da Av. Gabriel Bezerra fossem repostas já que a avenida está quase que totalmente às escuras e até agora nada foi feito.


Já a vereadora Irineuda Bezerra solicitou que o buraco no bueiro na Travessa São Vicente no BSG fosse fechado com urgência porque duas crianças já caíram no mesmo e se feriram “na semana passada pedi pessoalmente ao Prefeito que o buraco fosse fechado ele me garantiu que no dia seguinte resolveria e até hoje o buraco está aberto” destacou a vereadora Irineuda.

O vereador Vicente Pinto pediu máxima urgência na instalação de água nas ruas e residências de Orós que ainda estão sem esse serviço básico, de acordo com o vereador um funcionário da Cagece disse que tem o material para fazer o serviço agora falta a Prefeitura solicitar as instalações. “Ainda temos em Orós várias famílias que tem dificuldades para ter água limpa e tratada em suas casas e isso é um verdadeiro absurdo”.

A vereadora Elisangela Soares destacou a importância das idéias e sugestões feitas pelos cidadãos oroenses na audiência pública da última quarta-feira que elas saiam do papel e virem ações concretas e eficazes para que o povo oroense não fique nas mãos da bandidagem porque hoje o cidadão está preso em suas residências e os bandidos estão à solta.       
Vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário