terça-feira, 17 de setembro de 2013

A BOA PARA O FIM DE SEMANA - ORÓS FIGHT CHAMPIONSHIP

No próximo sábado dia 21 de setembro, o povo de Orós vai parar para curtir o MMA. Enquanto o UFC no Canadá vai atrair os olhares do Brasil, o Orós FC também vai apresentar lutas de tirar o folego.

Um dos destaques do evento é o próprio organizador, que faz a luta principal da noite contra Naldinho Filho. Epaminondas Junior, atleta da Dragon Fight/Nova União, enfrenta a dura missão de treinar e organizar o evento."Não é fácil conciliar a preparação, treinos e organizar o evento, mas não vou fugir à luta, não desisto", garantiu.

Candidato a grande nome da noite, o faixa-preta Thiago Maia, megacampeão de Jiu-Jítsu, está preparado para colocar pra baixo e mostrar suas habilidades no solo, ou ir para a trocação franca com Fernando Pequenez."Se for em pé, eu vou em pé, e se for para o chão, melhor ainda. Vou dançar conforme a música. Mas eu represento a arte suave, e sempre vou buscar a finalização", disse o professor da Academia Owner.

Além desse duelo, já estão confirmados na jaula oroense o argentino Nacho Godachevch, o sempre agressivo João Coiote e o duro Combatente.

Porém a cereja no bolo será o convidado VIP, o campeão do BKF, Carlos Índio.

O torneio contará com a cobertura sempre informativa do site MEIAGUARDA, além de reportagens da TV Diário do Nordeste.

Orós Fight

Ginásio municipal de Orós, Orós, Ceará
21 de setembro de 2013

Epaminondas Junior x Naldinho Filho
Thiago Maia x Fernando Pequenez
Urlan Diogenes x Combatente
Nacho Godachevich x João Coiote
Jecton Oliveira x Nonato Souza

Texto - Junior Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário