quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aurora-CE: Cadáver encontrado no Distrito de Ingazeiras segue sem identificação no IML

O corpo de um homem de aproximadamente 20 anos de idade foi encontrado por populares em uma estrada que dá acesso ao Sítio Santa Cruz (Distrito de Ingazeira) na zona rural de Aurora. O achado do cadáver se deu por volta das 14 horas desta terça-feira e, segundo o Cabo Francinaldo, não possuía documentos e ninguém o reconheceu. Ele era moreno e vestia uma camisa vermelha e um short alvinegro.

A vítima apresentava perfurações à bala, principalmente na cabeça numa espécie de execução sumária com o local podendo ter sido usado para desova. A polícia foi avisada e a delegada de Aurora, Ana Ursulina, foi até lá quando acionou o rabecão para transportar o cadáver a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.


Além disso, acompanhou o trabalho da perícia criminal e tudo indica que a pessoa foi assassinada ainda nesta terça-feira num caso envolto no mais absoluto mistério. O local onde o cadáver foi encontrado fica a uma distância média de 15 Km para o centro da cidade. O IML aguarda o aparecimento de alguém que sinta a ausência de algum ente querido e possa contribuir com a identificação da vítima.

Demontier Tenório - Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário