sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Orós – Segundo homicídio à bala em menos 48 anos

Por volta das 08:00 da manhã de hoje (06/09) foi registrado mais um homicídio a bala que vitimou Francisco Cesar Cavalcante de 35 anos (Conhecido como César do Rochedo) e deixou Ismael Cavalcante de 20 anos gravemente ferido tudo  aconteceu nas proximidades do portão baleado na sede uma fazenda 4km da CE-153 na entrada de Orós.  

Segundo informações uma dupla em uma moto abordou as vítimas e efetuaram vários disparos o César ainda saiu correndo por vários metros mais não resistiu e veio a óbito no local já o Ismael conseguiu na moto chegar até a CE-153 para pedir socorro que foi levado ao hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa e transferido para Fortaleza em estado grave.


Até este momento ninguém foi preso esse é o segundo homicídio à bala em nossa cidade em menos de 48 horas na última quarta-feira (04/09) Adriano Faustino Mariano pilotava uma motocicleta Honda Fan de placa NUX – 5292, quando foi alvejado pelos disparos. Juntamente com a vítima seguia sua tia, ambos se deslocavam em direção ao sítio Estreito próximo ao distrito de Igarói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário