quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ORÓS TRANQUILA E PACATA? ONDE E QUANDO?

Olá meus amigos leitores desculpem a ausências dos últimos dias mais esteve fora do ar devido a problemas com a minha conexão de internet... Mais vamos lá...

Nos últimos dias tivemos alguns acontecimentos na página policial de nossa cidade:

Dia 30/08/2013 – Aconteceu uma prisão por tráfico de drogas no bairro de Fátima.

Dia 03/09/2013 – Suicídio na delegacia onde não postamos nada em respeito à dor dos familiares em se tratando de casos como este.

E hoje 04/09/2013 – Mais homicídio à bala em Orós de acordo com informações de populares a vítima Adriano do estreito vinha em sua moto na estrada que dá acesso a Guassussê com sua tia, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto e os mandaram sair da moto e ficar de costas e efetuaram os disparos somente no rapaz que morreu ainda no local.


Homem é morto após ser alvejado com cinco disparos em Orós

Um agricultor de 28 anos foi vítima de assassinato no início da tarde desta última quarta-feira (04), no município de Orós, distante aproximadamente 65 km da cidade de Iguatu. O homem foi atingido com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Adriano Faustino Mariano pilotava uma motocicleta Honda Fan de placa NUX – 5292, quando foi alvejado pelos disparos. Juntamente com a vítima seguia sua tia, ambos se deslocavam em direção ao sítio Estreito daquela localidade.

Segundo sua tia Josefa Jugleida, dois homens chegaram numa motocicleta de cor preta, placa não identificada, anunciando que se tratava de um assalto. Em seguida os suspeitos dispararam contra a vítima, evadindo-se sem levar qualquer pertence dos mesmos.


Adriano Faustino morreu ainda no local. O seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. Os militares realizam buscas com o intuito de localizar e identificar os acusados.

Iguatú.Net

Onde vamos parar com tanta violência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário