sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Em Iguatu mulher morde vítima para roubar aparelho celular

Uma empregada doméstica que não quis se identificar foi vítima de uma ação criminosa curiosa na manhã desta quinta-feira, 24. O fato aconteceu na Rua Apulcro Lima Verde, Bairro Alto do Jucá,  quando uma mulher mordeu a vítima para roubar  um aparelho celular.

Toda ação aconteceu em uma residência onde a vítima trabalha. O proprietário da casa, José Alves relatou em entrevista que a acusada chegou pedindo um copo com água, “após entrar na residência minha funcionária percebeu que a mulher havia roubado o celular, quando ela (vítima) tentou recuperar o objeto ela mordeu suas mãos”, explicou José.
A doméstica compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil paro o registro da ocorrência. Na delegacia a vítima infirmou as características da mulher suspeita, “foi muito rápido mas notei que ela possui uma estatura alta, de cor branca com várias tatuagens pelo corpo”, afirmou. Segundo os envolvidos a acusada fugiu usando uma escada que estava localiza do quintal da residência para pular o muro.


Iguatú.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário