quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Agricultor vítima de acidente com moto em Várzea Alegre segue internado em Barbalha

O agricultor Carlos André de Sousa, de 25 anos, residente no Sítio Canindezinho em Várzea Alegre, que se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 18h30min desta quarta-feira, segue internado na UTI do Hospital Santo Antônio de Barbalha. Ele sofreu lesões pelo corpo e traumatismo craniano ao cair de sua moto após bater na traseira de um Fiat Pickup Strada de cor preta que seguiu viagem.

O acidente aconteceu na BR 230, mas precisamente na Avenida Vicente Alves Costa, imediações do Parque de Vaquejada de Várzea Alegre na saída para Lavras da Mangabeira. O rapaz pilotava sua moto Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2013, e, no acidente, também se feriu o aposentado Antônio Soares da Silva, de 67 anos, que mora na Rua Carlos Gomes de Alencar, 122 (Bairro Rosinha) em Várzea Alegre.

Este fazia sua caminhada quando terminou atingido pelos veículos envolvidos, sofrendo arranhões e sendo socorrido para o Hospital São Raimundo de Várzea Alegre. A polícia esteve no local a exemplo de agentes do Demutran que recolheram a motocicleta para o pato do órgão. O agricultor Carlos André não possui Carteira Nacional de Habilitação.

MISSÃO VELHA – Antes, por volta das 15 horas, policiais do Destacamento Militar de Missão Velha foram avisados sobre uma moto abandonada na estrada de acesso ao Sítio Caiçara naquele município. O Sargento Xavier, o Cabo Lívio e os Soldados Francineuton e Francielito foram e recolheram a moto Dafra Zig 50 de cor vermelha e ano 2012 ao relento nas imediações da via férrea. O veículo foi entregue na Delegacia de Missão Velha.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário