sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DOENTE MENTAL DE 13 ANOS É VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL EM FARIAS BRITO

Um caso de estupro foi registrado na zona rural de Farias Brito nesta quinta-feira, cuja confirmação se deu em exame feito no período da tarde e a prisão do acusado ocorreu por volta das 22 horas. O crime aconteceu no Sítio Cipó tendo como vítima um garoto de apenas 13 anos que é doente mental. Segundo familiares o próprio vizinho e agricultor José Carlos Alexandre Ferreira, de 25 anos, teria sido o autor do abuso sexual.

A polícia já tinha sido comunicada à tarde quando o Cabo Josué e os Soldados Barbosa e A. Rodrigues do Destacamento de Farias Brito foram ao local. A mãe do menino, Antônia Aurineide Ferreira Gonçalves, disse aos PMs que o filho costumeiramente ficava na companhia do vizinho. Por volta das 16 horas desta quinta-feira, ela foi dar banho no garoto e este se queixava de dores. Quando perguntou onde e o que tinha acontecido, o menino narrou em detalhes os atos libidinosos.


O menor foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para ser submetido a exame de corpo de delito que deu positivo. No período da noite José Carlos Alexandre foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. Na casa dele, os PMs encontraram uma espingarda tipo socadeira municiada e souberam ainda que o mesmo costumava praticar atos obscenos na localidade, inclusive já existindo um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando-o por tais crimes.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário