sábado, 9 de novembro de 2013

DOUTORA VIRLENA RIOS RECEBERÁ TITULO DE CIDADÃ ICOENSE

A câmara municipal de Icó aprovou merecidamente na último quinta-feira 07 de Novembro o titulo de cidadã icoense  a nutricionista e secretária municipal do trabalho e ação social de Icó doutora Virlena Rios que vem fazendo um grande e maravilhoso trabalho à frente daquela secretaria que é digno de nosso reconhecimento e aplausos. A solenidade de entrega está prevista para Dezembro

O requerimento é de autoria do vereador Cicero do Alto e aprovado pelos demais vereadores. Durante a sessão os vereadores parabenizaram Drª Virlena por seus relevantes serviços a frente da secretaria de trabalho e ação social do município de Icó.
Em Outubro de 2011 Drª Virlena Rios que é uma profissional muito querida do povo oroense por seus serviços a frente da cozinha e padaria comunitária e também com assessora especial do gabinete da ex-prefeita Fátima Maciel recebeu o titulo de cidadã oroense por meio do requerimento da ex-vereadora Luhanna Úrya.

Essa é uma homenagem mais que merecida a esta grande profissional que de forma humilde e competente conquista a todos por onde passa Drª Virlena Rios parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário