quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Icó-CE: Homem é preso em flagrante acusado de estelionato

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 26, na cidade de Icó, acusado de estelionato. Evandro Araújo de Aguiar se preparava para aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil quando foi surpreendido pelos inspetores da Delegacia Civil do município.

O acusado afirmou ao delegado Marcos Sandro ter sido contratado por um homem conhecido por Izaías, que teria chegado a sua residência oferecendo mil reais para que ele fizesse empréstimo usando documentos falsos com o nome de Bonfim Ferreira Lima, de 64 anos, residente no distrito de Lajedo, no município de Cedro.

Evandro entrou na agência com identidade, CPF, cartão da previdência social, e comprovante de residência. Um dos funcionários do banco, que estava fazendo uma transação desconfiou do comprovante de residência, pois o distrito de Lajedo pertence a Cedro e não a Icó e acionou a Polícia.

A polícia local contatou o proprietário dos documentos utilizados no golpe. O homem garantiu nunca ter perdido seus pertence e se mostrou surpresa com o envolvimento de seu nome envolvido na fraude. O acusado está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó. O suposto contratante não foi identificado.

  Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes/ MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário