sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ICÓ - JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E OUTRO É APRENDIDO COM GARRUCHA

Um jovem de 17 anos – de identidade não revelada – sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 21, em uma quadra de esportes na cidade de Icó. A vítima jogava bola quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta sem placa e abriram fogo contra seu desafeto.

O adolescente conseguiu pular o alambrado e fugir sem ser atingido por nenhum disparo. A PM esteve no local, no entanto, ninguém quis falar sobre o ocorrido. Ainda não se sabe a motivação dos disparos.

Até o encerramento desta matéria, ninguém havia sido capturado ou identificado. Jovem armado um garoto de 16 foi apreendido na madrugada desta sexta portando um arma tipo Garrucha. Ele bebia no Bar do Boteco, localizado no Mercado da Coluna, quando militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) desconfiaram a atitude suspeito do jovem.

Ao ser revistado, os militares encontraram a arma desmuniciada com o acusado. Em depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil, o jovem não explicou a origem da arma, tampouco os motivos de andar armado.


Por: Richard Lopes Blog da Brasil FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário